segunda-feira, março 29, 2010

Eterno'



Eu o nego até vê-lo em realidade.
Moldo meus passos em direção oposta à tua.
Me escondo de tua sutíl procura.
Não permito meus lábios pronunciarem teu nome;
Prefiro mordê-los, sentir sangue ao gosto da perda.
Policío em tudo que me cerca de te focalizar.
Em tudo. Depois que você foi embora.
Suplíco à minha própria mente que te faça morrer;
Que faça não existir, não lembrar-te.
Porém, aqui, em linhas te trago o mais próximo.
E tenho a ti, eternamente.

(Suelen de Miranda)

*Não estou bem. Sem muitas palavras hoje.
A poesia de hoje, havia sido escrita a um tempo, só que estava no meu caderno de capa negra; e percebi que não teria outro melhor momento para ela ser postada. Então aí está.
Espero que gostem.
É isso.

3 Comentários.:

  1. oie Su

    Linda, obrigada pelo comentário!
    Espero que meu post te sirva de incentivo!

    O que eu não contei no post é q sofri por algum tempo de anorexia nervosa, com compulsão e vômito. Perdi cabelo e tudo,pensei q nunca ia sair deste ciclo vicioso, mas com muita ajuda deu certo.

    Acredita q até hoje qdo tô com algum problema tenho vontade de vomitar? Mais de um ano e ainda sinto os sintomas, mas estão passando!
    Força!!

    Volte sempre, adoro postar coisas engraçadas também!

    ResponderExcluir
  2. perfeita essa postagem,
    algo que realmente me fez pensar,
    de verdade!

    mt lindo aqi,
    beeijos! =*

    ResponderExcluir
  3. Algumas vezes, perceber que amamos alguém poder ser algo bom, ou algo ruim. Pode abrir nossos olhos para uma realidade mais fria, ou nos deixar ainda mais anestesiados com tal sentimento.. Vai de cada um saber se isso é bom ou não.
    De verdade, eu entendo a sua 'dor', e mesmo não adiantando de muito dizer isso agora: Ela passa. E por experiência própria (muitas experiências), te prometo que passa. E essa dor, esse sofrimento, no final, nos deixam ainda mais fortes.

    ResponderExcluir