terça-feira, abril 06, 2010

Medo'



Estamos no outono, as folhas caem, o frio sussurra.
Tua ausência grita em apelo do meu querer.
Se eu te disser que estou com frio; de que minhas mãos estão gélidas, apenas por esperar as tuas...
Que vejo minha atmosfera em sépia, e que isso está me deixando cega...
Isso fará alguma diferença; fará com que você me diga uma palavra.
Fará com que você venha até mim?
Estamos no outono, o cheiro doce ainda se propaga fraquejante no ar, o frio sussurra.
Me pergunto...Quais são os teus medos?.
Eu também estou apavorada, sem saber a definição do "porquê".
Sem saber se há mesmo um motivo para isso.
É outono, me deixa sussurrar algo no vento.
Espero que consigas me ouvir dizer; que sinto frio, que sinto saudade.
Espero que consigas entender, que eu te amo.
O outono não termina, as árvores estão nuas, e meu coração congela.

(Suelen de Miranda)


*Hoje estou conseguindo me expressar só em poesia mesmo, estou num clima , digamos... : "Que é pra ver se você volta, que é pra ver se você vem, que é pra ver se você olha pra mim..."(Mentiras - Adriana Calcanhoto).
Deixe você ser feliz ok?!.
É isso.

3 Comentários.:

  1. Olá Su.
    Bela declaração, e confesso que como vc tenho me expressado muito em forma de poesia, porque o resto não me cabe...rs
    A procura de blogs interessantes parei aqui e me deparei com esse seu poema...Tocou e me lançou para um flashback ainda não tão back assim...rs
    Acho que to no climão "que é pra ver se você olha pra mim..." Tenso Tenso...
    Enfim...é isso.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa o.o
    vc como sempre, faz poesias e textos perfeitos,
    tudo perfeito aqi, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh....rs The Gazette é um dos meus vicios rs... Então...muito mais em comum do que o "Climão"...rs beijos e tenha um bom domingo...=****

    ResponderExcluir