domingo, março 07, 2010

Adeus'



Gostaria que em tua última lembrança de minha face; houvesse um sorriso.
Mas como poderia fazê-lo se as lágrimas pesam em meu rosto; não há como sorrir.
Meu desejo era mergulhar em teus olhos, aninhar-me em teu abraço; eu não deixá-lo ir.
Porém, isso não aconteceria, pois estávamos tomados pela soberba sobre nossos sentimentos.
O trincado perfeito, se esfaleceu, enquanto tu falava.
Meu coração, desmoronava a cada palavra tua banhada de "razão".
Minha mente contornava a emoção;
Você também equivocou.
Não dê as costas e siga sua trilha revestida com espinhos flexíveis de veludo;
Nem ao menos deixe tuas palavras omitirem tua verdade emocional;
Suplico, que me olhes uma última vez.
Veja o que abandonas. Veja o que um dia, será proibido ao teu toque.
Irei deixá-lo ir, contra todo meu querer.
Pois eu errei em alguns momentos.
Mas sem ao menos entender, me pergunto se meu erro maior foi dizer-lhe ontem...
Que o amava.
Só não deixe tuas lembranças esvaírem o fato de que você também equivocou.
E que talvez, hoje...Este seja  o maior erro que já cometeu.
Adeus.

(Suelen de Miranda)

*Ele... sempre ele. Quando estou em ápice, ele me golpeia, me jogando novamente ao chão.
Mas está tudo bem. Eu irei ficar bem. Ele já não toma todas minhas lembranças, apenas em momentos aleatórios, eu penso como seria. Mas...vai ficar tudo bem. 

Se estou bem esta noite?. Digamos que tenho palavras, mas minha fonte de lágrimas está seca.
Mas infelizmente isso não quer dizer que estou feliz. É que estou apenas neutra, nenhum sentimento me toma hoje. E isto... é o que mais me tortura.
Obrigada a quem lê minhas lágrimas.
É isso.

6 Comentários.:

  1. Sei exatamente como é isso 'Ele.. Sempre ele.' Tem pessoas que parecem que, mesmo quando se vão, resta algo delas com a gente.. Mas uma frase muito simples me acalma em meio a isso tudo: 'Passa, tudo sempre passa.' Nenhuma dor é eterna, uma hora, tem que acabar.
    Seus textos me arrepiam, de verdade.

    ResponderExcluir
  2. /\faço minhas as palvras da garota de cima
    seu blog de verdade, é muuuuuuuito bom, seus textos são demais, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito desse blog.
    Seus textos são interessantes e muito bons

    Dê uma passadinha em meu blog, talvez vc goste dele.

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Estou passando para dizer que adorei seu blog...
    Gostaria de lhe agradecer pelo comentário em meu último post... E também gostaria de lhe dizer que voltei.

    Agradeço de coração pelo sorriso que me deixastes.

    Um abraço,
    Laura.

    ResponderExcluir
  6. Su meu anju, que lindo seu blog!
    Não tem coisa melhor que escrever (tem. dançar.), rs
    você dividi um pouco sua dor com as letras,
    sabe em algum lugar o que vc sofrer não foi a toa,
    virou arte, haha
    lindo lindo. Tas escrevendo muito, ou melhor, se expressando muito bem!
    Esse cara ai sempre vem, e nos deixa vazia. Mas ele é enviado por Deus. Esse cara nos deixa vazia, pra que a gente nos procure. Te procure meu anjo. Vamos nos encontrar?
    Te amo flor,
    eii fiz um blog, confesso q vc me inspirou,
    tenho muitos poemas aqui no word, dai pensei em colocar em algum llugar. Tanks for inspirations HAUeahu :*

    ResponderExcluir