terça-feira, março 02, 2010

Ausência'



Hoje, creio que vislumbrei uma criança a sorrir.
Mas não senti a atmosfera de paz, que deveria se irradiar por mim.
Olhei o céu,acredito que estava azul celeste, com nuvens brancas e partes rajadas de laranja pelo sol.
Reclamei a mim mesma que ele estava nublado.
Fitei um casal entrelaçado, em beijos e murmurios apaixonados.
Porém, os dois vestiam cinza, suas faces eram de um branco gélido.
Parti em procura das cores.
Elas não estavam descançando nas pétalas da rosa, nem embalando as águas de um córrego.
Procurei sem vitória.
Assim quando já estava demasiado exausta, deitei-me e adormeci.
Os sonhos me envolveram, e percebi que as cores que tanto procurava, se faziam presentes.
Junto a ti.
Realizei que tua ausência, deixa meu mundo monocromático.
Mas o que fazer com todas essa milhas que nos separam?
Que separam o colorido da vida, de minha saudade em preto e branco?
Já posso despertar, e ir a tua procura.
Agora, não desperdiçarei minhas energias em vão.
Chegarei onde tu te encontras. Encontrei novamente minhas cores.
Encontrarei você.


 (Suelen de Miranda)

*Hoje meu dia foi bom , se me referir aos transtornos.
Obrigada, a quem lê minhas lágrimas.
Hoje lhe deixo sorrisos.
Só mais uma coisa... Deixe você ser feliz, tudo bem?!
É isso.

0 Comentários.:

Postar um comentário