terça-feira, maio 19, 2020

Tu'

É problema ou solução?
E eu espalhei minhas mãos na tua frente;
O que tu tinhas que ler, eu sempre soube. 
Uma bola de cristal nunca foi necessária pra prever.
A maldição que eu sou é a única coisa que não posso quebrar.
Eu te pergunto pois é teu. 
É certo ou errado?
E eu fechei teus olhos contra tua vontade;
O que eu tinha que mostrar, tu sempre soube.
Uma pilha de cartas nunca foi precisa pra profetizar.
A magia que eu trago é a única coisa que eu não posso levar.
Eu te peço porque é meu.
É ou não?
Fazer de ti fórmula e condição... 
Dizer que sei tudo o que faço e fazer de ti, tudo.
É problema e erro, apenas por ser negação.
Me perdoa por te deixar me matar quando pensa em ir,
Me perdoa por precisar de ti pra ainda estar aqui. 
É. 


[Suelen de Miranda]

*https://www.youtube.com/watch?v=8nneoodCKXo
tell me how you let me go so easy. 
Talvez se tu procurar o suficiente encontre meu amor esquecido. Empoeirado e deixado junto comigo naquela manhã. 
Lembra por ti e não por mim... Porque tu eu não esqueço. O susto que eu levo todo dia é de realizar que a promessa que eu fiz, não consigo cumprir. E não é por entregar, é por não ter uma chave extra. Se tu deixa na gaveta ou leva no bolso... Eu fico do lado de fora na chuva. 
2


1 Comentários.:

  1. Ah, eu desisto.
    Eu tô desde ontem tentando achar palavras, tentei até inventar... não dá. Eu tenho certeza que poderia ficar a vida inteira procurando um jeito de traduzir tudo isso aqui dentro e mesmo assim não seria o bastante. (Poderia e eu vou)
    Você é céu, meu bem.
    É tudo.

    ResponderExcluir