quarta-feira, maio 13, 2020

...Ria'

Estar perto é isto.
Uma frase que não é minha nos define,
E teus olhos procuram por mim no céu sabendo o caminho.
Quando chove aqui, tua testa troveja;
Eu vejo os raios. 
Estar perto é isto.
Um canto que não foi feito nos abriga,
E meu respiro procura por ti nas páginas mostrando o sentido.
Quando estia aqui, tua boca lampeja;
Eu sinto o sol.
Estar perto é feito disto;
A espera do abrir o guarda chuva, 
As nuvens se abrindo sem desaparecer.
Estar perto é isto, consegues ver?
O querer é o bastar, 
E basta querer estar. 
Calma...

[Suelen de Miranda]

*https://www.youtube.com/watch?v=QOu0Ht0-D4M
O fogo que eu engoli ao falar sobre ele ainda me queima, e a febre nunca vai embora. Eu vou estar pra sempre doente. 
Da morte que eu quis e da que eu não morri.
Quando eu também acho que não vou sobreviver a isso, tu me mostra como sentir.
As coisas estão difíceis. Pouco de mim pra tudo. Gotejo.
~canal pequeno por onde passa o rio até chegar no mar.

2 Comentários.:

  1. Você é a tradução do meu querer.

    ResponderExcluir
  2. essa música doeu aqui dentro, obrigado pela indicação.
    espero que tu estejas bem, claro, na medida do possível.


    estar perto não é físico.

    ResponderExcluir