terça-feira, junho 09, 2020

Contrito'



Tenho pouco tempo.
Culpa aquele homem que me roubou,
Agradeça à todas, menos uma;
E sempre que chover, lembra de chorar.
A culpa que ninguém carrega, eu fiz questão de juntar.
Não precisa mais me odiar;
Pois eu já.
Tenho pouco tempo.
Entrega pra ela a chave da porta,
Conta pra todos, menos um;
E sempre que o céu abrir, lembra de olhar.
A dor que ninguém sente, eu fiz questão de tomar.
Não precisa mais me culpar;
Pois eu já.
Tenho pouco tempo.
Tu precisas me ouvir mas eu não posso falar;
Onde eu tenho de chegar, rua nenhuma pode levar.
Me perdi ao pegar o atalho abrindo aquela janela, 
E não parei de andar após deixar minha carne naquele lugar.
O tempo todo que eu tinha ele gozou em terra fria…
E o que restou, joguei junto da flor e areia naquele dia. 

[Suelen de Miranda]



*https://www.youtube.com/watch?v=S_b1X6f5GZI
Eu não sei onde queria chegar com isso. Talvez no mesmo lugar de sempre. Aquele onde eu aviso que não sei por quanto tempo eu aguento, e peço desculpas até pelo ar que eu continuo a respirar.
É estranho ir contra si nessa natureza de perdurar.
Hoje fez mais 2 ou menos 2, depende de quem escuta. Depende de quem sabe. 
Eu trato da dor, do ódio e da culpa... Te peço perdão por hoje não te lembrar com sorriso. 

0 Comentários.:

Postar um comentário