sexta-feira, outubro 25, 2019

Febre'

Eventualmente o que é bom se acaba. 
Talvez por isso eu deito no mesmo lugar da cama onde quando,
Talvez por isso faço questão de voltar.
Dizem que a vida inteira às vezes é pouco,
Mas quem sabe sou eu. Eventualmente o que é ruim se cala.
Talvez por isso eu olho a lua no mesmo horário que me avisou,
Talvez por isso faço questão de seguir.
Há quem diga que tudo passa,
Mas quem diz nunca te perdeu. 
Eventualmente o que é bom se acaba.
Talvez por isso eu velo teu corpo toda noite depois da transa,
Talvez por isso faço questão de visitar.
Dizem que é preciso seguir em frente,
Mas esqueceram de me perguntar;
Se eu…
Talvez eventualmente tu se acabe em mim,
Talvez por isso faço questão de não deixar. 
Há quem diz mas nunca soube,
Que eu durmo todos os dias em que tu morreu.
Mas que não é longe, e sim aqui;
Que tu morre todas as noites onde eu me deito.



[Suelen de Miranda]


*Não é de hoje. Mas hoje me veio.
Talvez uma hora dessas eu me atrase pro trabalho, e nunca mais vá. Talvez uma hora dessas eu demore pra responder, e nunca mais esteja lá. 
Tem coisa que não tem mais como arrumar. Compra outra de mim e segue.
Ler textos antigos de momentos onde eu olhei a ponte de perto, e perceber que sempre dá pra doer mais. Que sofrer é expansível.

Sempre dá pra doer mais. Vê como isso é o fim?

you wrecked my existence. 

0 Comentários.:

Postar um comentário