domingo, outubro 06, 2019

Hermético'

Nada nunca é. 
Tudo somente está. 
O que tu não erra, eu não sei acertar. 
Não importa quantos volumes,
O que oxida se opõe e o que fica não se abre. 
Nada nunca é. 
Tudo somente está.
O que todos me mostram, eu não consigo aprender.
Não importa quantas faixas,
O que se canta se acredita e o que fica não dança. 
Nada nunca é. 
Tudo somente está.
O que foge não perdoa e o que fica se arrepende. 
Nada nunca é,
Tudo sempre é estar…
O que eu quero dizer não vai creditar,
Mas 'estar' se torna 'ser' se não parar de acontecer. 




[Suelen de Miranda]

*https://www.youtube.com/watch?v=6_vjyVG3ClQ
Acontece todos os dias. 
Escrito fora de casa. Infelizmente todos estão certos. Não deixar ir é questão de escolha. Mas escolhas têm fundamento. Meu perdão, peço apenas por estar sendo irracional. Doer é melhor que nada nesse caso...No meu caso. 
Dor respinga, sabe? Me desculpa já pelas gotas na tua roupa. 
Eu vou morrer sozinha. Pode jogar fora, que estragou.

1 Comentários.:

  1. Dor, minha amiga, sei quem você é
    Assim te chamam por medo de você
    Se pra mim é dor pra você é eu
    Eu que sente, chora e ri, depois sofre
    E quando escorre e te xingam, dor...
    É o machismo do "boa moça", "não chore"
    Mas sei que você é o que se faz
    Dor é só um lado que escolhem
    para acusar
    Esquecem você é mais
    Do outro lado foi amor, amizade,
    Foi companheirismo, foi sujeira e suor? foi sim
    Escapa linhas e palavras isso que você é
    Foi transa e beijo, um olhar sem receber?
    Foi e mais, foi semem e desgosto
    Foi vício e apego, e mais !
    Mas eu te considero, minha amiga
    Porque com você me sinto vivo
    quase um clichê do ter você, ao menos
    Sabendo que você é tudo que não menos
    Não quero me repetir, so que agradecer
    Obrigado por me inspirar com lágrimas
    Querida, dor

    ResponderExcluir