terça-feira, junho 26, 2018

Luto'


Saudade de quem não volta não é saudade.
Deixa eu te dizer que o céu se exibiu pra nós hoje,
O sol e o vento que tu terias respirado...
Eu senti sozinha.
Saudade de quem não pode voltar não é saudade.
Deixa eu te escrever que uma música nos dançou hoje,
A letra e o ritmo que tu terias gostado...
Eu ajoelhei sozinha.
Saudade de quem não consegue voltar não é saudade.
Tu talvez terias rido, me olhado por trás das lentes;
Declamado uma poesia inteira sem me deixar ajudar.
Nossa pura euforia em discordar por concordar.
Eu descobri sozinha e preciso te contar...
Saudade de quem não volta não é saudade;
É apenas dor.




[Suelen de Miranda]




*Pra me lembrar de dizer "não", porque vezes eu esqueço. 
Pra me lembrar de dizer "sim", porque eu não quero.
Cansa. Cansa e tem hora que cansaço vence. Eu descansava em ti e tu agora descansa sem mim.
take me or leave me. Perdoa?


0 Comentários.:

Postar um comentário