domingo, junho 24, 2018

Confissão'






Há quem diga que raiva é melhor que chorar.
Eu já não sei porque queria lembrar como era;
Tua pele e a minha se perdendo em escalas.
Tua risada ecoando mais alto que tu.
Há quem diga que raiva é melhor que doer.
Eu já não sei porque queria esquecer como é;
Tua loucura e a minha dançando sem vergonha alguma.
Teu medo me abraçando mais forte que tu.
Foi eu quem disse e tu não concordaria,
Mas tu já não está.
Lembra o quanto eu sofri antes de ti;
Tu bem sabes por nossas estrelas alinhadas que não conseguimos esquecer.
Eu que o diga que raiva é melhor que sentir tua falta;
Por pior que seja, dói menos que teu nome.
Acredito que só podemos odiar o equivalente ao que podemos amar...
Deixa eu te dizer o que tu não vais escutar;
Te odeio tanto por ter me deixado pra trás.



[Suelen de Miranda]




*Não é de hoje. Mas tudo é de hoje.
Eu to com medo de tudo. É aí que eu vejo como tinhas razão.
Não sei como. Não sei mais.
Sinto tanto a tua falta, coração.
f.s

0 Comentários.:

Postar um comentário