quarta-feira, junho 06, 2018

Lei'




Ainda há espaço para ti.
Eu não sei quando foi assinado, 
Tu alguma vez viste o contrato?
Escrevi de todas as coisas, para todas as pessoas;
Espero ter escrito todas as cláusulas sobre mim.
Ainda há espaço para ti.
Talvez eu só precise preencher um pouco mais,
Aceitar que por onde eu abri tu sempre poderás entrar.
Escrevi de todas as pessoas, para todas as coisas;
Espero ter escrito o suficiente sobre mim.
Ainda há espaço para ti.
Não importa quantos adendos tu conquistes,
Quantas vias eu tenha de assinar...
Um dia as folhas acabam e conseguirei afirmar;
Teu lugar é teu para sempre, meu amor.
Está registrado em meu peito, mas agora sou eu quem vai habitar.



[Suelen de Miranda]

*https://www.youtube.com/watch?v=nH7bjV0Q_44
eventualmente tudo vai se acalmar, pois o certo já está. 
só me quero de volta. só isso. 

1 Comentários.:

  1. Uma das coisas que aprecio na poesia é a forma com que cada leitor se identifica, o que cada um sente enquanto a lê; de uma forma incisiva porém delicada, esta deixou-me perplexo na submersão dos meus sentimentos. Identifiquei-me de uma forma que [você] pode imaginar.

    "Teu lugar é teu para sempre, meu amor".

    ResponderExcluir