quinta-feira, janeiro 05, 2012

Sem clemência'



Ela descia os degraus aos soluços;
Eu pude ouvi-la do outro lado a porta.
O pó ainda cairia se ela fosse embora, não importava;
Nada. Nunca nada importou.
As lágrimas eram questionadas do porque de estarem ali, já que não.
Ela respirava o ar que nunca quis, para esquecer-se da morte.
E eu escrevia como se o tempo congelado fosse;
Vida não houvesse. Nunca houve.
Então ela descia os degraus aos soluços;
Eu pude ouvi-la do outro lado da porta.
Ela ainda me seria e eu ainda seria ela.

(Suelen de Miranda)

*Me desculpem pelo escrito podre. 
Havia escrito isso faz alguns dias, permaneceu nas páginas de um caderno velho até esse momento. Hoje me veio a calhar.

Foram dias de desespero, mas ninguém viu. Ninguém ouviu.

2 Comentários.:

  1. Nossa Lady! ...
    Extremamente intenso
    e misterioso!
    Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Não precisa se desculpar por esculpir uma obra de arte! Pelo contrário, contemple-a com os olhos de um artista apaixonado pelo que faz e não como um ser engasgado que deita no papel aquilo que não ousa falar. Nossas palavras são o tudo que temos...E o que somos também!

    ResponderExcluir