terça-feira, janeiro 24, 2012

Açúcar'



Estamos em um momento em que o amor não quebra o coração.
As sombras estão dançando sobre mim;
Parece chover em cada canto do mundo, mesmo que não.
Vivemos em um momento em que a luz não mais nos deixa feliz.
Estamos em lugar onde estarmos juntos é só o que mantém.
As folhas suportam as gotas sem culpa;
Parece ventar apenas para mim, mesmo que não.
Virá um tempo em que as lágrimas irão voar para as nuvens;
Mas estamos em um momento em que somos açúcar.

(Suelen de Miranda)

*"can't see no light... can't hear no bells. They walk right over me, can't hear my yells {8}"
Acho que devo parar de postar, meus escritos estão mais ruins do que de costume, a prática parece que só faz piorar, damn.
Quem deveria voltar a postar é ele. E por falar nele... 
Ele é meu único motivo, por tudo, por mim e por ele.

1 Comentários.: