terça-feira, janeiro 31, 2012

Inércia'



Talvez eu me importe demais, pergunte demais, escute demais.
As horas nunca passaram com tanta delonga quanto aqui.
Enquanto deixo cada pedaço de mim para carniça tudo parece correr para um novo tempo. Uma história onde eu ainda não pude estar. Uma estória que ainda não pude inventar.
Talvez eu ande com muita pressa, pergunte e escute com pressa demais.
Faz tempos que as horas não me são suficientes para ouvir.
As partes que um dia me foram, hoje não me dão esperança.
Talvez eu me importe demais, sinta demais, desculpe demais.
Há cicatrizes em mim que voltarão a sangrar, eu sei. Há sorrisos que eu nunca irei lhe dar, eu sei.
Talvez eu me importe demais, chore demais, morra demais.
Talvez uma hora dessas você se canse de permanecer empoeirado.

(Suelen de Miranda)
*i'm so tired...

2 Comentários.:

  1. "Talvez eu me importe demais, sinta demais, desculpe demais.
    Há cicatrizes em mim que voltarão a sangrar, eu sei. Há sorrisos que eu nunca irei lhe dar, eu sei.
    Talvez eu me importe demais, chore demais, morra demais."

    Tenho em mim a mania de lutar com todas as minhas forças enquanto as outras pessoas assistem sem mover um dedo. E isso dói. Ou pelo menos doía, já que dei uma trégua nas batalhas. Hoje decidi ser mera espectadora...

    Enfim, mais um escrito belo...

    ResponderExcluir
  2. Suas lágrimas dizem tanto, tão lindamente. Me encantei. Voltarei depois para ler outras lágrimas que fazem palavras.

    Beijos!

    ResponderExcluir