sexta-feira, novembro 25, 2011

Tempestade'

Foi um lindo dia. O céu estava cheio das nuvens que gosto de ver. Foi lindo.
Foi tudo para todos, e para mim nada.
A mulher dos cabelos de fogo passou por mim mais vezes do que de costume. 
Ele forçou os lábios durante minha infância instantânea. Forçou os cantos para cima. Forçou rir.
Ela sobreviveu a mais um dia como se estivesse bem. Foi lindo.
Foi uma manhã que não vi voar, e uma tarde que digeri. Foi lindo.
E agora absorvendo a noite. Noite que nada. Que tudo. 
É uma linda noite, a música faz o quarto dançar, as roupas são confortáveis.
Ele deixa que o mais de tudo o distraia, desde sua superfície até seus joelhos.
Foi um lindo dia. É uma linda noite. Não importa se eu me cansar;
Eles não irão parar de brincar.
Tudo pode ser lindo.
Mas estou tão cansada que nem me lembro porque comecei a escrever.
Boa noite.

(Suelen de Miranda)

*Não quero mais psicóloga, nem psiquiatra. Nem droga de psique nenhum.
Não quero isso. Não quero aquilo. Estou cansada disso e daquilo. 
-Cortei o cabelo novamente. Ah como é deliciosa a sensação de mudança e controle e renovação e sei lá o que. 

1 Comentários.:

  1. Hey Suelen que compartilha sentimentos! Cansada também estou. E muitas vezes também não quero psicologo nem nada, sabotar terapia tem sido algo deliciosamente maquinado por aqui, mas como você sinto essa sensação de mudança como um ópio! Renovar, controlar... Não entender, mas gostar! Louco não?

    Beijos tempestivos

    ResponderExcluir