domingo, novembro 13, 2011

Inspirar'

 
Olá.

Já faz tanto tempo que não lhe trago algo para beber, mas preciso contar coisas.
Preciso lhe contar coisas de mim, e nada mudou. Eu ainda desejo os mesmos desejos.
Ontem antes de dormir ele me olhou com os olhos fechados.
E mesmo que eu tenha pedido à chuva, eu o assisti morrer.
O amor em cada esquina de seus olhos, jorrando por toda perfeição angulosa de sua face.
É como a música que tu mais gostas.
Ontem antes de dormir eu amei o homem sem barba.
Mas já faz tanto tempo que não lhe trago algo, já não sei o que oferecer.
A inspiração ressonava em meus braços, mas já não sei como escrevê-la.
Ontem ele me inspirou.
Mas já faz tanto tempo que não.
Me perdoe.
Até mais.

 (Suelen de Miranda)

*Neutra. 
Bom?
Não.
Não lembro se já recomendei aqui a banda: City and Colour.
Enfim, as músicas 'dele' salvaram minha vida algumas vezes. Ah... e são inspiradoras.

1 Comentários.:

  1. De extremo bom gosto teu blog!
    Parabéns pelos textos
    muito bem escritos por sinal!

    Seguindo!

    Dellone

    ___________


    www.silenceshadows.blogspot.com

    ResponderExcluir