terça-feira, novembro 29, 2011

Corações sensíveis'




































E fez-se silêncio;
Todo o silêncio que poderia caber em um só lugar: estava em meu quarto.
Ele deixou a cama, as roupas, a cadeira. Deixou o computador, a televisão, os livros;
Me deixou em mim. Ele foi tomar banho.
Estava tão distraído, tão perdido de si;
Ele apenas camuflava seu pânico dentro de seus lábios. Apenas manteve o que achava que iria melhorar as coisas entre nós. Que coisas?
E fez-se silêncio;
Exceto por um coração sensível tocando ao fundo, feito de voz suave, feito para me fazer.
Eu estava na cama, nas roupas, na cadeira. Estava no computador, na televisão, nos livros;
Estava em mim. Eu escrevia sobre ele.
Eu apenas registrava o que sabia. Apenas tentaria um pouco mais por ele. Sempre mais.
E ele voltou.
E fez-se silêncio.
E...

(Suelen de Miranda)

*Acho que preciso ser diferente. Não por mim.
Não por mim desta vez.

0 Comentários.:

Postar um comentário