sábado, abril 23, 2011

Tão nosso'



E ele parece desaparecer a cada segundo, a cada beijo.
As nuvens negras cobrem a luz que nele habita; as nuvens do tempo.
Abraços, dedos, corpos e mentes entrelaçados fazendo um.
“Meu coração sairia de meu peito, só para assim estar mais perto dele.”
Sem censuras, sem finais, a pura e doce eternidade.
Uma eternidade tão minha, tão dele.
Ah... Seus olhos, o mais profundo dos brilhos e a mais pura verdade; somente neles.
Olha-me como quem protege de todo o caos, penetra em minha mente como morfina.
Mas ele parece desaparecer a cada segundo, a cada olhar.
Nunca é perto o bastante, estar com ele é como querer chegar ao infinito.
Nunca... Nunca será o bastante, talvez para suprir, talvez para acalmar.
Dentro de mim, letras em poesia que não posso terminar, ritmo no descompasso;
Dentro dele, o mais enigmático dos silêncios, um sentimento que não sou capaz de medir.
Assim; dentro de nós, algo que ser quer, que poderia morrer aparte, mas que não nos pertence realmente.
Pelo Alfa, pudera eu viver eternamente ao lado dele.
Sem lágrimas, ou falsos sorrisos. Morfina e mais morfina de seu amor.
Um amor tão meu, um amor meu tão dele. Tão nosso.

(Suelen de Miranda)

*Pois é... ele finalmente chegou. Chegou na 3ª feira (19/04)...mas hoje já é sábado e, amanhã eu já não o terei mais comigo.
Ah...Por Deus, pode parecer exagero, mas eu não sei o que farei sem ele. 
Nosso encontro serviu para que eu firmasse totalmente o que eu já sabia. Eu o amo. Com toda certeza, amo mais que a mim.
As horas simplesmente voam pra tão longe, quando estamos juntos. A eternidade me parece pouco olhando daqui. 
Posso dizer, que ele é minha felicidade plena, minha loucura e minha sanidade. 
Espero realmente que tudo dê certo para nós. 
-Te amo Will.

4 Comentários.:

  1. Minha amada Su,

    Como eu almejo passar contigo cada segundo - não, cada menor fração de segundo - de uma eternidade que me acalma e me preenche se junto de ti. Eu a amo desmedidamente, e sim... Tão mais que a mim, tão mais que a todos. Tu és minha salvação; e, mesmo sem saber, tu me salvas a cada momento - eu amo mergulhar no silêncio do teu olhar e me aprofundar mais e mais... Eu amo estar do teu lado, mesmo que inertes, somente vendo as horas passarem, somente sentindo por ti tudo o que eu sinto desde muito antes de firmarmos nosso relacionamento. Por mais que por vezes eu possa ser um tolo, um verdadeiro tolo, espero que saibas que tu és meu tudo. És meu ar, meu sol, minha lua, minhas estrelas, minha alegria, felicidade, causa de minhas boas lágrimas, e por ti eu morreria sem hesitar nem um único segundo. Acredita em mim. Tu me és mais importante do que qualquer pessoa poderia jamais supôr.

    Eu te amo, Su.

    ResponderExcluir
  2. E sim... Os segundos que nos arrastam para a inércia me desesperam. Eu sinto que cada célula do meu corpo grita em silêncio, querem exaurir-se de si mesmas; é como se eu fosse morrer quando estiver longe de ti. É como eu ser vivo apenas do teu lado. E esta é a minha verdade.

    Amo-te!

    ResponderExcluir
  3. Eu so posso dizer abençoo esse amor,
    e desejo que dure para sempre.

    AMO VOCES DOIS

    MATILDE

    ResponderExcluir