sábado, abril 09, 2011

Posso desaparecer?'



Tudo que eu gostaria de ver, gostaria de desenhar em você.
Desenhar a paz, desenhar o amor; desenhar-me em você e poder acreditar.
Pois mesmo que eu me perca, és a única saída.
Se eu me assustar, ou se eu sorrir; és tu a calma e minha razão.
Apenas o que quero ver, quero desenhar em você.
Desenhar um sorriso, e apagar qualquer lágrima.
Gostaria de desenhar-me em você da mais felicita forma.
Desenhar-me em ti, te colorir.
Cores precisam de luz, então me perdoe por não ser suficiente.
Tudo que eu gostaria de ver, gostaria de desenhar em você a maior das felicidades.
Mas eu não posso nem ao menos alcançar-te.
Sou pequena e grande demais, sou o bem mas o mal também me refaz, sou o tudo estampado, porém sou o nada que se mostra.
Perdoe-me, já que não posso desenhar em você; tenho de me apagar.
Apagar-me para nós.


*Eu sou tediosa. Me desculpe.
(foto: Lea Seydoux)

0 Comentários.:

Postar um comentário