quarta-feira, setembro 08, 2010

Silêncio'


Aquieta tuas dúvidas, no vazío das expressões da menina.
É para esquecer do que existe, ou do que ela fez.
Deixe que suas palavras mudas, fiquem ímpetas do abismo de seus lábios.
Deixe-a, por nada que poderá ser feito.
Ela apenas não quer pronunciar, por nada.
Mentindo para mim, por tanto tempo, ela entendeu o que deveria.
Mentindo para si mesma, sem saber.

(Suelen de Miranda)

*Infelismente ou felizmente, ja não sei; meu pai mostrou meu blog para suas colegas de trabalho, e dias depois ele apareceu com uam expressão que me culpava, me questionando. Ele dizia que elas perguntavam se sua filha sofria de depressão. 
Sabe...? As vezes é melhor que as pessoas se silenciem, cada um tem sua vida, já para não querer a de alheios.  Não. Eu não sou perfeitinha, a princesinha do papai como eu costumava ser. Ele que me desculpe, se a filhinha que ele tanto prezava, que gostava dela mesma, que costumava ser feliz, e não fazía cortes em seu ante braço só por estar desesperada. É papai, depressão, bulimia, e transtorno de personalidade limítrofe. É pessoas, é isso. Me desculpe, eu simplismente não consigo mais mentir, eu só não gosto de falar demais, coisa que certas pessoas também não deveriam.
Tenham um bom dia, pois o meu não será ².

6 Comentários.:

  1. Pequenos versos, profundos, cheios de emoção. Vc tem um dom. E vc sabe que isso pode ser tua válvula de escape nos momentos que está angustiada. Pensa nisso!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. =|


    Creio que para que te consiga fazer bem, somente a lhe sequestrar mesmo. (Mwahahahah)


    (F)

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui,encontro suas palavras.Sabe pensando bem,as vezes acabamos perdendo o real sentido de ter um blog,a minha intenção real é deixar eclodir de mim meus sentimentos mais fortes,estes que gritam para extravassar.Eu meio que perdi isso,estava evitando postar sobre meus sentimentos rescentes por simplesmente querer mais comentários...então percebo que minha intensão não esta sendo mais sincera,mas padronizada...pois mesmo que um post não tenha una 10 comentários eles são seus sentimentos,e simplesmente por isso são importantes.Saiba que tudo passa e só Jesus Cristo cura,eu era bem solitária mas ele mudou minha vida completamente.Não possuo mas nada além disso para oferecer-te,Jesus.Aceitas?

    ResponderExcluir