terça-feira, fevereiro 02, 2010

Viva'

 

O que é um anestésico, em um coração torturado? Um dia de paz, em uma mente sob tormenta? As vezes tréguas nos são entregues para recuperarmos as forças. Porém em meio à relâmpagos de culpa, golpes de decepção que nos atingem como raios, fica difícil ver um dia feliz. No dia em que tudo vai bem achamos que tem algo errado, que é apenas questão de um marcar de ponteiros para que a chuva triste caia novamente sobre sua cabeça.
O que são pessoas felizes? Pessoas que aproveitam momentos, aproveitam a vida?
Ninguém está em ápice todo o tempo. Mas diferente de pessoas "infelizes", não estão depreciando a elas mesmas, nem escondidas em um quarto escuro durante todo o ano. Acredito que o segredo da felicidade é rir compulsivamente quando algo for engraçado, ou meramente idiota; chorar quando algo der errado, chorar até molhar a própria vestimenta, pois sabendo que aquilo irá resolver. E pensar que tudo, em modo literal; tem solução. Depreciar-se é muito mais fácil do que tentar mudar, por isso pessoas felizes mudam e são cada vez mais felizes, elas se esforçam, pois vivem, e sabem que viver é o bem mais valioso, e mais prazeroso que existe.


( Suelen de Miranda)


*Oi. Hoje o que tenho pra passar é só um recomeço mesmo. VIVA, ok?
CHORE, AME. Não importa se amanhã aquela pessoa não olhe mais em seus olhos, não importa. Pense que o passado valeu a pena.
De alguma forma... Qualqur que seja, ele sempre vale.
Sim, hoje minhas lágrimas tiraram uma noite de folga, deixo apenas sorrisos.

0 Comentários.:

Postar um comentário