quinta-feira, janeiro 21, 2010

Força'

E ele vem como anjo, mas não me mostra suas asas.
Gostaria de saber se isso acabaria com todo seu encanto;
Se em poesia representam suas mãos.
É como se borbulhasse curiosidade de criança dentro em mim.
Sinto como se a filtrada presença dele me camuflasse, assim nenhum me vê.
 Portanto em momento me sinto bem.


(Suelen de Miranda)


*Digamos que hoje mesmo as palavras que eram minhas aliadas no descrever do sentimento, tiraram uma noite de férias.
Conheci uma pessoa de uma filosofia diferente da minha. Ele consegue me elevar mesmo que eu crave as unhas no chão. O que dizer sobre ele?... Sei só o que dizer à ele: Obrigado.
Além de uma energia muito boa, coisa que eu não sentia hà alguns meses ele me deu uma frase extraida de uma de suas músicas.
"Pois bem sabemos que a vida acaba um dia." Não preciso comentar sobre ela, pois junto a isso ele me deu...digamos que a explicação também:
"se a vida pode ser indiferente com os teus sentimentos..
por que você não pode ser a respeito do tempo que ela te pede?"
É isso.

0 Comentários.:

Postar um comentário