domingo, fevereiro 14, 2010

Exaustão'



Eu dei a você tempo para pensar, possibilidades confortáveis, e uma espera em fidelidade.
Já compreendi teu dia ruim, mesmo após minhas fracas e sem respostas; perguntas à morte.
Em poesia; elevei a ti o ápice de meus sentimentos, tatuei teu nome em minha mente.
Em realidade; lhe entreguei o amor em verdade.
Por mais que lhe pareça rancor.
Por mais que me cause o mais intenso sofrer.
Hoje vejo a ti como passado. Altruismo de amor ancião.
Não creio, que dizer-lhe que esqueci, seja de verdadeira pronúncia.
Assim como dizer-lhe que em atuais dias, morreria por ti.
É difícil decifrar meu sentimento. Decodificá-lo.
Assim como é impossível compreender-te. Esquecê-lo.
Mas em momento, me sinto exausta. Farta de lutar contra isto.
Coisas estão acontecendo, coisas que finalmente, infeliz ou felizmente não envolvem você.
Coisas que gosto de sentir.
Coisas que são melhores que em prantos diariamente me humilhar.
Eu, não te peço compaixão e muito menos que sinta pena de mim.
Fiz tudo, por que te amei.
Pois eu te amei.
Amei.


(Suelen de Miranda)

*Talvez assim, minha dor se perca ao vento. Já que minhas lembranças são eternas.
Em momento me sinto bem. Não perfeita. Mas cicatrizada.

1 Comentários.:

  1. Como sempre, linda a poesia...
    Sabe Su, não se bem da sua vida, mal faço parte dela, porém, ler ali o final que você encontrou alguém que despertou algo intenso em ti, me deixou feliz, de verdade.
    Acho que, quando não aguentamos mais lutar, encontramos alguém pra nos ajudar a levantar e seguir com a gente.. Acho que aconteceu isso contigo..
    Beijo!

    ResponderExcluir