segunda-feira, junho 22, 2020

Manifesto'



Tudo que é real é breve.
Das flores ao teu sorriso,
Mesmo as coisas que ninguém ousa clamar.
A chuva se torna ferrugem e ninguém crê.
Tudo que leva tempo, pediu permissão para ser. 
E tu, és o que?
Tudo que é real é urgente. 
Do ar à minha boca,
Como as coisas que ninguém admite querer. 
O sol apaga as cores e ninguém vê acontecer.
Tudo que se demora, cuida pra poder permanecer.
E eu, sou o que?
Tudo que é, aqui já deixou de ser.
Da dor à tua certeza…
Do amor aos meus rodeios. 
Há quem deixe de piscar os olhos pra não desaperceber,
E acaba por esquecer que o sentir é como o céu;
Faz dia virar noite pra quem precisar ver.
E mesmo que não se levante o olhar, existe e insiste em querer ficar.


[Suelen de Miranda]

*https://www.youtube.com/watch?v=CMyRfIpNvPs
Cometi o erro de olhar os posts antigos. Por algum motivo, não me acalenta lembrar da dor que eu sentia na época e que hoje ainda persiste mas que não chega nem perto. Acalenta menos ainda, ver a minha força na época. Antes de me tornar isso aqui. 
No meio disso tudo, tu és coisa boa... Exatamente por isso, me perdoa?.
É cansaço que o sono não quebra. Talvez seja por isso que nunca se acaba. Hoje estava alto de novo. Cansa e dói. 
Cala essa maldita boca.


0 Comentários.:

Postar um comentário