sexta-feira, março 13, 2020

Bálsamo'




Tu foi o vento pela janela,
Meus cabelos e as folhas, tu tirou pra dançar.
Eu estava cansada e tu me levou nos pés.
Apesar de fechar, tu sabia da brecha. 
Não me espera, pois eu sei que demora;
Tua volta eu espero uma vida inteira a cada dia. 
Tu foi a música por entre as luzes,
Minhas mãos e suor, tu sustentou no olhar.
Eu estava feliz e tu tentou me guardar. 
Apesar de doer, tu aceitou a espera.
Não volta, pois o mundo não te condiz;
Minha ida eu acelero uma noite inteira a cada rotina. 
Tu foi a chave todo esse tempo,
Minha vida e tua morte, tu não soube intercalar.
Eu estava preparada e tu não ficou pra me ensinar.
Apesar de não, eu te disse sim. 
Não fica, pois eu não fui ainda; 
Os lugares que tu não poderá me levar, eu terei de ir sozinha.

[Suelen de Miranda]



*https://www.youtube.com/watch?v=zIXnT0s0f3s
Eu comecei pra ele e fui visitar ela em várias estrofes. 
Eu sinto a falta todo dia, e minha vida nunca será vida se não estiver. Mas mesmo assim, eu acordo, vejo minha mãe e as vezes tem sol. Tem gente que me quer por aqui mesmo eu não entendendo. Apesar de tudo, tem dia, tem noite. Apesar dele. Parte de mim vê isso de forma bonita. O resto me afoga e eu não sei se vou conseguir dormir hoje pela quarta vez essa semana e fingir normalidade em horário comercial. Me larga, coração... Ou vou ter que te seguir.


0 Comentários.:

Postar um comentário