domingo, fevereiro 16, 2020

Remonta'

Por isso a bandeira branca.
É dançar na mão de quem não segura, 
É anunciar uma desistência crua. 
A cada passo que se dá, pra mais longe se vai;
De ti e do mundo…
De ti que és tudo.
Por isso a bandeira branca.
É perdoar o que não sabe,
É evitar uma morte segura. 
A cada golpe que se dá, mais fraco se fica;
Em ti e no mundo…
Em ti que se torna nada.
Por isso a bandeira branca.
A batalha contra si é a mesma que ao teu lado.
O dia em que tu vencer, tu terás te derrotado.
Hasteia.


[Suelen de Miranda]

* Não de hoje. Mas hoje eu precisei.
https://www.youtube.com/watch?v=p4S2EUPsAdE

É mais fácil sair correndo pra puxar tua mão de volta do que aceitar que isso tudo é uma tempestade de que nem tu, nem eu, temos abrigo.
Se um dia tu puderes, me perdoa. E o dia que tu achares quem mereça, que tu possa.
A razão que tu tens hoje, eu tive no início. Lembra? A única coisa que tu nunca entendeu é que força foi o que eu menos tive pra contigo. Ouvi uma música que diz a coisa mais triste que eu sei sobre nós: " You love me better when i am not with you." Acho então que inverte. Eu nunca soube amar, e não cabe a ti me ensinar. Que tu ame igual, e que se ame igual...Mas que nunca duvide de que o que senti, eu só temi a mim mesma e não soube explicar. 
Algumas palavras tem de ser ditas para descansar no outro coração. Me ensinou a novelinha coreana tarde demais ontem a noite. 
Você é incrível. Se cuida

Logo logo ninguém vai precisar me evitar, nem se machucar. Eu vou sozinha. 


1 Comentários.:

  1. Você disse que o meu coração é bonito, lembra? Faltou eu dizer que o que torna ele bonito é você.

    Não é despedida.

    ResponderExcluir