segunda-feira, julho 15, 2019

Estrume'




Quanto se pode aguentar?
Entre carne e osso há vários limites;
Entre passado e presente.
Dores acima, uma nebulosa de hematomas.
Quanto se pode aguentar?
Entre pele e sangue há várias linhas;
Entre presente e futuro.
Dores por dentro, uma sinfonia de arranhões.
Quanto se pode aguentar?
Fisicamente um ou dois golpes,
Mas a profundidade é regra da gravidade.
Quanto posso aguentar?
Falo de minha mente e alma sem saber explicar;
Talvez um dia eles entendam que a mente é parte do corpo,
E ela é a única que sabe matar.





[Suelen de Miranda]

* Não é de hoje. 
Eu só sei falar sobre ele, luto... luta. Então mais fácil escrever só de ler algo antigo, mas que faça sentido. Não era isso que eu queria dizer. Mas há tanto.
Não sobrou quase ninguém... E tentando ser lógica, mas provavelmente a culpa é só minha. A culpa sempre é minha.
Não tem porque alguém permanecer mesmo. Se eu pudesse eu também fingiria que eu não existo.


2 Comentários.:

  1. O que mais tem é "porque permanecer". Você existe, persiste e sobrevive. Te admiro.

    ResponderExcluir