domingo, julho 21, 2019

Memorial'

Não olho para trás.  Não mais.  Os dias são melhores em menos tempo, Pois quando se corre, não se alcança. Não é preciso pra poder saber,  Que tu me beija a nuca a cada fôlego. Não olho para trás. Nunca mais. As noites são piores sem tua lembrança, Pois quando se tenta, não se esquece. Não é preciso pra poder te ver, Enquanto me sorri por dentro das pálpebras. Não olho para trás. Não mais. Se ignora apenas o que se quer apagar,  E por mais que eu já tenha, nem tu pôde. Não olho para trás por saber; Não mais...Porque Não ter certeza da tua ausência; É o que me ajuda a ter certeza de você.


[Suelen de Miranda]

* Não foi o suficiente, mas se está em linhas deixa de estar nas veias.
Quem diz que o poço tem fundo, tem sorte da vida rasa que tem. 
Eu continuo com raiva, e tem vez que parece que ao invés de diminuir, ela inunda. Perdoa, coração.

https://www.youtube.com/watch?v=YaVE4WVlsDQ&feature=youtu.be

1 Comentários.:

  1. Hey, tô quase acabando de ler seus posts, CADÊ atualizações?

    Espero que esteja bem.

    MrR0b0t.

    ResponderExcluir