quinta-feira, maio 09, 2019

Aviso'

Não tem fim.
A cada dia que nasce, se dorme a mesma noite;
Nos mesmos olhos, na mesma memória.
De tudo que te espero, é que tu não saibas mais contar.
Já que foi em mim que sobrou nossa primeira data.
Não tem fim.
A cada noite que cai, se acorda o mesmo dia;
Nos mesmos ossos, no mesmo amor.
De tudo que te desejo, é que tu não saibas mais lembrar.
Já que foi em mim que sobrou nosso último solo.
Não tem fim.
A cada semana que inicia, se termina o mesmo mês;
No mesmo coração, na mesma dor.
De tudo que te preciso, é que tu não consigas ver.
Já que foi em ti que sobrou minha única chance.
Não tem fim…
Ainda é manhã de sábado depois de trezentos e trinta e quatro dias.
Ainda não voltei a respirar depois de quarenta e oito semanas.
Quem disse que passa, nunca passou por aqui;
Não teve de jogar terra sobre teu corpo.
Quem disse que melhora, nunca sentiu isso;
Não teve de te permitir apodrecer.
Acho que agora eu entendo,
Quando não se encontra um fim para o que se vive;
O fim estará em quem.


[Suelen de Miranda]



*Não funciona mais. Nada mais.
Onze meses. E eu nunca disse que amava. Mas adorar vale mais ainda, foi o que me disseram um dia. Saiba que tu foi. Tu pra sempre será.

https://www.youtube.com/watch?v=BdpoeUZvVtw
Eu não consigo voltar. E quem eu acho que me guia eu faço se perder. O certo é ir sozinha... seja pra outro lugar, seja pra te ver, seja pro fundo do rio. 
Eu não consigo mais escrever, vê?

1 Comentários.:

  1. Mais um texto maravilhoso. É incrível como você sempre se supera.

    ResponderExcluir