domingo, abril 07, 2019

Miragem'

E eu pensei que conhecia,
Que tudo que me acidentou; abriu os maiores cortes.
Aquela parede foi fria mas foi mais forte que minha mãe,
Pois tem coisas que não se corre, se recorre.
Assim... Eu pensei que sabia,
Que tudo que me apedrejou; quebrou todas as partes.
Aquele sol foi quente mas foi mais gentil que minha irmã.
Pois tem momentos que não se para, se ampara.
Então eu pensei que conhecia,
Que tudo que me machucou; causou as maiores dores.
Que tudo que me torturou; deixou os maiores traumas.
Eu pensei que já sentia,
Mas parece que mais isso tu tinha pra me ensinar,
Que esperar uma espera que não é minha,
Só refutou minha maior teoria;
De que eu sabia o que era sofrer.


[Suelen de Miranda]

*https://www.youtube.com/watch?v=0J_NsG3kR7s
Cigarros já não são tão ruins. A não ser que eu lembre dos dois. 
Eu não quero chamar, perdão. Mas dói e eu não sei o que fazer.

1 Comentários.: