domingo, maio 11, 2014

Paranóia'




É triste como a morte pode te tocar.
Há borboletas e flores, abelhas e árvores;
Mas a chuva vem deitada no vento.
Ninguém gosta de admitir,
O medo faz parte do amor.
É triste como a morte pode te tocar a qualquer momento.
Há peixes e algas, aves e ninhos.
Ninguém admite de fato,
O amor é mais temido que partir.
Mas afinal de contas consegues sentir?
Prefiro que ela me toque, à você.
É triste, eu sei.
Mas eu admito que prefiro o beijo dela.
Ninguém te beija além de mim, meu amor.
Volta pra casa e fica no teu quarto.

(Suelen de Miranda)


*Talvez fosse melhor eu ter ficado sem escrever mesmo.
-Deixa eu falar... Estou numa struggle sem fim para mudar o banner ( talvez template também ) do blog. Fui mexer e perdi os links de recomendação. Espero arrumar em breve. 
- Acho que o R. deveria voltar a escrever. Só acho.
 http://www.stereomood.com/song/46769
Tá acho que era isso. Meu texto ficou uma bosta, desculpa.

0 Comentários.:

Postar um comentário