domingo, maio 25, 2014

Irrecuperável'





Lembras quando eu te perguntei?
“Porque as borboletas vivem tão pouco?”
Tu vagou o olhar entre o chão, o céu e as árvores,
Procurou um motivo além do fato.
No fim eu queria apenas que tu dissestes,
Que tu também acreditasses no quão bela sou eu.
Lembras quando eu te contei?
“Não é que elas vivam pouco, elas apenas sabem demais.”
Tu tentaste argumentar, disseste que era assim que funcionava.
Procurei um fato além do motivo.
No fim tu querias apenas que eu disseste,
Que eu também acreditasse no quão preciosa sou eu.
Lembras quando eu discordei?
Quando eu te abracei, e suspirei.
“Uma transformação e tudo se esvai, meu amor.
Apenas se renasce uma vez.”



{Suelen de Miranda}

*there's no point...

6 Comentários.:

  1. Linda mana, dias assim meio friuzinho tras uma inspiração né.

    Janine.

    ResponderExcluir
  2. Como é que tu consegues te superar, sempre, sempre?
    Fico abismado - e absolutamente maravilhado - com a sua capacidade de escrita, amor meu. Tudo o que escreves carrega, ao menos, o peso da beleza.

    [...]

    Je t'aime,
    W.

    ResponderExcluir
  3. Tão sutil comoa natureza. Hora um vento leve, hora ou outra um nevoeiro.
    Você ainda encanta os olhos desta que admira tua escrita!

    Escândalos nos olhos.
    Akiw °|•

    ResponderExcluir
  4. Tão sutil comoa natureza. Hora um vento leve, hora ou outra um nevoeiro.
    Você ainda encanta os olhos desta que admira tua escrita!

    Escândalos nos olhos.
    Akiw °|•

    ResponderExcluir
  5. HOJE FOI QUE EU VI ,E COM CERTEZA SUA BELEZA VOCE CONSEGUE TRANSFERIR PARA TEUS ESCRITOS, FICOU LINDO FILHA ,TENHO MUITO ORGULHO DE VOCE TE AMO BJOS MAE .

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo texto.. suas palavras carregam muita sutileza e poesia.
    Um abraço..

    ResponderExcluir