quarta-feira, novembro 07, 2012

Prisão de liberdade'



Pobre de mim!
Pobre de mim que pensei em te prender sem cordas.
Necessito de tanto mais para te fazer escolher
Aqui ao invés de lá.
Perdoe-me se não possuo controle sobre meu coração;
Há coisas que desligam, mas amor.
Pobre de mim!
Pobre de mim que pensei em te casar comigo.
Necessito de tanto mais para te fazer perdurar,
Comigo ao invés de lá.
Ah!... Se pudesse controlar meu amor ou qualquer outra coisa.
Mas não possuo controle sobre nada, nem sobre mim.
Como poderia sobre você?

(Suelen de Miranda)

*Outro escrito ruim. damn. Mas está postado pois é sobre amor e sobre ele
-Ai que preguiça da vida.
-Amanhecer parte 2 está chegandooo! Ueba. Que ansiedade. 
-Quase que me esqueço: Meus últimos posts tiveram um montão de comentários. Tá! Não tantos assim, mas mais do que estou acostumada. Então... Gostaria de agradecer a todos que visitam minhas "lágrimas" e espero que minha melancolia não afete ninguém. hahaha
-Ah², se você me segue e acha que eu não sei que você existe... Eu, provavelmente sei em qual blogue você escreve, e com toda certeza visitei todas as redes sociais que conste em seu perfil do Blogger. Eu sei sobre você. Muaahahaha. E simplesmente tenho um carinho enorme por cada um. :) (Falei feito famosinha de tumblr e youtube agora, não?! ew)

5 Comentários.:

  1. Adorei até que um dia de preguiça resulta em alguma coisa boa hahahahahaha...
    Te amo e vamos ver Amanhecer parte 2 juntas né!


    Beijo mana te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre serão ruins na tua concepção, mas eu, particularmente, geralmente gosto muito! Como deste - achei-o ótimo.
    E tu sabes que aprecio ainda mais por perceber nestas palavras que estás "bem"...

    Dio, meu blog está abandonado :O
    Preciso escrever.

    Pff, que nada! És um amor.

    Je t'aime (LL)

    ResponderExcluir
  3. O mar está agitadíssimo daqui! Pela janela, percebo que a montanha ao fundo está razoavelmente encoberta pela névoa; as ondas se quebram quase na calçada. E a garoa cai fina... hoje é um bom dia para sobretudo estarmos juntos >.<


    Je t'aime (LL)

    ResponderExcluir