sexta-feira, julho 27, 2012

Bronzeador'



“Hoje estou feliz”
Você lembra a última vez que disse isto?!
Não sei se posso afirmar por mim, mas talvez o céu perfeitamente azul te mostre o caminho. Caminhando até o fim daquela nuvem e deixando o sol sozinho. Ele não sabe por que chega a cegar hoje, nem ao menos porque as nuvens o abandaram. Talvez seja por você. Ou talvez tudo esteja demasiado colorido para elas.
Já alcançou o fim?
Talvez você não saiba a diferença, mas se nada mudou, a resposta é “sim”. As nuvens ainda cinza, você ainda chovendo. É difícil saber que se regressar; as cores ainda podem ser suas, o sol ainda poderá te aquecer, e haverá muita luz para não te permitir morrer. É difícil saber e não possuir as forças necessárias para sair de cima daquela nuvem cinzenta, não é?!
Hoje você está feliz?
O sol sente tua falta e as nuvens querem ficar sozinhas. No fim das contas, quem decide é você.
O que não há como saber, é se o sol irá voltar amanhã ou terás de levar um guarda-chuva.


(Suelen de Miranda)

*Texto sem data. Só lembro que foi o Will que me mandou escrever algo apartir da frase: "Hoje estou feliz". Deu no que deu.
 Tem alguns 'berros', mas a letra é linda :http://www.youtube.com/watch?v=hkJAaHyrWdQ&feature=plcp 
 

1 Comentários.:

  1. Enquanto houver um céu azul que eu possa avistar todos os dias de minha vida, enquanto puder respirar deste ar e visualizar este verde de mata atlântica que ainda resta, estarei imerso em estado de graça e contemplação: feliz.

    ResponderExcluir