domingo, julho 01, 2012

Não espere por mim'




É amor e ódio, meu caro.
Escondo mais do que possuo, e mostro o que não há.
Sentimentos, palavras, ações...
Escondo tudo para não fazer doer o amor.
É triste, eu sei. Mas sou eu.
É amor e ódio, meu amigo.
E há apenas uma maneira de deixar de existir;
Deixa ganhar o ódio...Deixa.
Deixa o amor descansar.
Me deixa ir embora por mim, meu amor.
É deprimente, eu sei.
Mas teu amor é mais forte, e meu ódio já cansou.

(Suelen de Miranda)

* Vi que remoer na cama não iria me fazer dormir. Então escrevi algo que não me convenceu. Escrevi e guardei junto aos arquivos que não pretendo mostrar a ninguém. Acima está algo que não foi escrito hoje, mas me pareceu menos dramático.
Tell me... What am I doing wrong?... 
I'm not okay. And you didn't asked me again... and again, and again, and again...

2 Comentários.:

  1. "Escondo tudo para não fazer doer o amor."

    É como se a gente tentasse se prevenir, ou até memso remediar alguma dor ja existente... Soa estranho, mas é a maneira que encontramos, é o nosso jeito de ser.
    A gente deixa de existir, e os dias passam, nada nos marca de verdade. É tão complicado, tão estranho.

    Tuas palavras são dolorosas Suelen, mas ainda assim, no meio da dor, pode se ver a beleza delas!

    ResponderExcluir
  2. É um dos teus poemas que mais me doem. É lindo... Sempre são lindos! Contudo, é igualmente triste.

    Amo-te, ma belle. <3

    ResponderExcluir