domingo, agosto 28, 2011

Utopia'




Bem me faz, mal me faz. Mal me faz.
Drenado de mim o que era para ser meu, mas eu não sei por que não faz sol.
Procuro por onde virão todas as gotas da chuva que hoje não mais nos molha.
É como esquartejar uma pequena flor e saber que o mal não vem de sua última pétala.
Fechando os olhos e retirando dela o que o destino disse que seria nosso.
Bem me faz, mal me faz. Bem me faz.
Sai como chuva por entre as vielas da rua suja, desce a esquina e vai.
Leva como lágrima e lava nossas almas, para esperarmos o melhor da noite.
Deixar crescer;  sentir o aroma doce e assistir as cores.
Se bem me faz, ou mal me faz; já tanto faz.
As chuvas ainda hão de vir, e que sejam retirados de mim;
Minhas eternas pétalas da alma, mas da flor; não mais.
Sinto-me forte como todo um jardim.

(Suelen de Miranda)
* Me sinto bem hoje. Acho que pela música , acho que por ele, talvez por tudo.

3 Comentários.:

  1. "Se bem me faz, ou mal me faz; já tanto faz."

    Quebrasse as minnhas pernas agora!

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo, demais - infinita, incomensuravelmente.

    ResponderExcluir
  3. Olá, não sei se recordas de mim, mas eu escrevia o blog "A doce tortura das ilusões". Faz muito tempo, não é mesmo? Estive seis meses distante desse uviverso, porque eu precisava redescobrir algumas coisas e aprender a lidar com outras. Mas eu precisava voltar, pois não sou nada sem minhas palavras...
    Enfim, estou de volta não mais atormentada pelas ilusões, mas agora sofrendo com as cicatrizes que elas me deixaram.
    Espero que aprecie minhas novas palavras, pois sempre continuarei apreciando as suas...
    Abraços...

    ResponderExcluir