domingo, agosto 14, 2011

Escuta'




Dedilha as cordas finas e dam dam daaam... hmm humm hum.
A voz roca entoa as palavras que nunca poderei escrever,
Nunca poderei nomear, mas poderei ouvir, sim... e tu também.
Um leve gemido e o peso dos dedos recorrem as cordas medianas, que ecoam seus gritos.
Ele fala sobre ela, mas saberá ela?!.
Disseram a ele que esquecesse, mas nunca o disseram que ela iria morrer.
Ele diz que carrega a nudez, sim... a nudez dela, vinda de seus olhos.
Espanca as cordas do objeto com cordas, e sussurra um ritmo.
Ele ainda fala sobre ela, mas saberá ela?!
Ele diz que o silêncio dela grita por detrás.
A falha na gravação deixa ainda melhor, o ar da vitrola que não há.
As palavras faltam; e hmm hmmm dam dam dammm, dammm... dam dam....
[...] toc toc toc.


(Suelen de Miranda)

*Perdão pelo escrito sem sentido acima, mas é que eu estava ouvindo "Girl called Itch" do Nelo Johann - o que não é novidade -,  e foi o que minha mente mandou meus dedos escreverem.
Enfim, está horrível mas... postei.
 -
Não estou um oceano de sorrisos, mas quando ele está comigo, bem...tudo é mais confortável.
Will (L).


1 Comentários.:

  1. Oi, amor meu. Sempre escreves majestosamente bem, não importando sobre o que te decides pôr a escrever.

    Amo-te imensamente (L)

    ResponderExcluir