terça-feira, março 08, 2011

Selo Stylish Blogger Award!

Olá leitores, pois é...primeira postagem do Lágrimas, sem poesia, sem texto com palavras ritimadas, ou por simples sentimento. 
Este post é super especial, pois recebi o Selo Stylish Blogger Award, um selo super bonito da Laura Ribeiro: Anjo que escreve maravilhosamente bem (acho que já disse isso a ela, mas vale a pena reforçar) e que jorra suas palavras no Lágrimas de um Anjo.


Regras: 
-Ao receber o selo deve-se repassar para 15 outros blogs
-Indicar sua postagem para esclarecimentos (como eu fiz agora)
-Comunicar os 15 escolhidos com um comentário em seus blogs
-E incluir no seu post 7 coisas sobre você.
Dedico aos blogs:



(Indiquei só 10. Eu sei contar, mas não queria sair por ai destribuindo selo para qualquer blog.)

7 Coisas sobre mim?
  • Gosto de observar iris em fotos de alta definição. 
  •  Apaixonada por música coreana, meio-otaku, mas eu deixaria de conhecer Tokyo,JP; para conhecer Rabat, no Marrocos.
  •  Já fui á um show dos Racionais Mc's, e cantei todas as músicas.
  •  Não gosto muito de vocal feminino.
  •  Tenho cara de brava, na maior parte do tempo; pra manter pessoas medíocres longe.
  •  Meu sonho utópico é ser um pássaro.
  •  Já dancei jazz por 2 anos, mas meu negócio é hip hop mano.
 É isso. Abraços.

2 Comentários.: