domingo, setembro 15, 2019

Perícia'




E se fosse você?
Se todas as ruas eu tivesse percorrido, 
Voltado pra casa sozinha sem te conhecer…
Alimentado o gato tarde demais enquanto respirava fumaça?
Tu também te esconderia nas lembranças?
E se fosse eu?
Se todas as portas tu tivesses trancado,
Deitado sozinho por me querer…
Apagado chances demais enquanto engolia solidão?
Tu também te engasgaria com a culpa?
E se você você?
E se fossemos nós?
Se todas as manhãs nos beijando com as pernas,
Enfrentando os opostos sem recuar…
Agendado um futuro sem pedir permissão?
Tu também se sentiria como eu?
Teus dias também não fariam sentido pelo que tens sentido?
Todas as pessoas da tua vida também tanto fariam pelo que têm feito?
E se fosse você que tivesse ficado…
Esperado notícia minha de mãos espalmadas…
Enquanto eu caísse da calçada para o lençol,
Voltando pra dentro de um lugar que nem chave teria pra te dar?


[Suelen de Miranda]

*Should i apologize for the only way i found to hold together what he broke?
Porque não eu? 

Eu nem nunca quis ficar. Porque não eu? Porque não eu? Porque não eu? Porque não eu? Porque não eu? Porque? Porque? Porque não eu? Porque não eu? Porque? Porque? Porque?
Eu não volto nunca mais. Fico por aqui pra não machucar quem ficaria se fosse eu. Pois eu sei como dói. 
Mas está difícil segurar. Não sei por quanto tempo. 
Porque não eu?

0 Comentários.:

Postar um comentário