quarta-feira, dezembro 26, 2018

Termos'





Tu podes ouvir?
Em tudo que eu nunca movi os lábios;
Todos os tons que eu nunca cantei. 
Tudo que foi, ainda é...
Talvez por não terminar, tu inicias. 
Tu podes ouvir?
Em tudo que eu ainda não desci da língua;
Todas as expressões que eu nunca traduzi.
Nada do que é, foi um dia...
Talvez por continuar, tu recomeças.
Tu podes ouvir?
Eu te disse ontem várias vezes,
Escrevi nas tuas mãos em várias fontes.
Tu podes ouvir?
Tudo que eu não consigo dizer;
Espero sempre que tu possas me escutar,
Pois isso sou eu sem conseguir calar.


[Suelen de Miranda]


*https://www.youtube.com/watch?v=qV_lcpLPZ8Q&feature=youtu.be
Eu não sei. Não quero saber. Mas é diferente.
apesar do que me prende, apesar do que eu não deveria, apesar do que eu não mereço. 

eu tento.
Eu queria te pedir pra ir embora.

0 Comentários.:

Postar um comentário