segunda-feira, dezembro 17, 2018

Sentido'


Por mais que pareça errado;
Hoje eu venho te agradecer.
Quando a mãe diz que passou eu continuo aqui,
Parece que te espero pois tu sempre vens.
Todos os abraços apertam onde tu me feriu,
Parece que me dói, mas é o que me segura para dentro.
Por mais errado que isto seja;
Hoje eu quero lhe agradecer por me destruir...
Por rasgar minha inocência e me fazer crescer,
Por me mostrar que eu suportaria coisas que nem tu poderias.
Por quebrar cada pedaço de mim que nem chegaste a tocar.
Só me resta te agradecer por ser meu maior trauma,
Por mais que este seja o agradecimento mais errado que já fiz;
Nem para me destruir completamente tu serviu.
Te presenteio com todo o ódio que eu guardei daqueles anos, 
Quem sabe sirva para destruir a si mesmo.
Sem ti eu não seria quem sou hoje,
E hoje eu sou.



[Suelen de Miranda]

*Não é de hoje. Mas hoje. 
Obrigada, pior pessoa da minha vida. Obrigada por me quebrar quando eu ainda não entendia o que era sofrer. Se tu não tivesse matado aquela criança, talvez eu não me tornasse tudo isso que hoje... Hoje eu sou. Obrigada... Mas eu espero que tua vida seja miserável. Que tu desejes morrer todas as manhãs assim como eu sinto as vezes ainda. Que tu odeie cada centímetro do teu corpo quando se olhar no espelho, assim como eu as vezes ainda. E é engraçado... mas eu não desejo que tu morras. Espero que viva muito, porque viver nem sempre é. Te desejo mais 50 anos de janela; pra sempre fechada.

2 Comentários.:

  1. Mulher, vc n faz ideia da força q emana das suas palavras. Siga.

    ResponderExcluir
  2. Me identifico nessas palavras, pois também fui rasgado... Porém o monstro covarde resolveu de outra maneira o peso que levaria nas costas, resolveu desencarnar (palavras dele, antes do ato), e me deixar com o gosto amargo na boca, pois não consegui se quer vê-lo definhar pelo que me fez, e sim, eu também desejava vida longa a ele, para que pudesse sentir rasgando em sua garganta toda dor que senti, para pode chorar, sem que ninguém conseguisse ouvir.

    ResponderExcluir