sábado, outubro 06, 2018

Sequela'








Tudo que é demais, se torna nada.
Por todas as vezes em que queimamos;
A céu aberto ou em frente ao teu fogão.
Teu exagero e minha cautela, 
Nós dois sem sabermos subtrair.
Tudo que é demais, se torna nada.
Por todas as vezes que chovemos;
Sob uma música alta ou no teu sofá.
Tuas promessas e meu medo,
Nós dois sem podermos partir.
Tudo que é demais, se torna nada.
Por todo o tempo que fomos;
Em meio aos gritos ou na madrugada.
O que tu pedias e eu possuía,
Nós dois sem querermos parar.
Tudo que é demais, se torna nada.
Talvez seja por isso,
Pois eu tenho percebido...
Onde tu dói, eu não sinto mais.


[Suelen de Miranda]


* Eu levo feito amuleto da sorte. Levo comigo até onde não deveria.
Acalento o que me convém pra funcionar de 2ª a 2ª e seguir o protocolo.
Saudade é hematoma que não vai embora. 
Estar basta, coração.

0 Comentários.:

Postar um comentário