quarta-feira, agosto 15, 2018

Ópio'



E se?…
Minha voz fosse pólvora,
Minhas palavras, munição…
Como tu iria te proteger?
E se?...
Meus lábios fossem mentira,
Meus beijos, veneno…
Quanto tempo tu iria esperar?
E se?...
Meu coração fosse explosivo,
Meu sangue, faísca...
Como tu iria me desarmar?
E se?...
Minha pele fosse armadura,
Minha mente, fortaleza...
Você desistiria de tentar?
Ou eu desistiria de deixar?


[Suelen de Miranda]


* Eu não sei. Tem vontades que não vão embora e eu preciso respirar.
https://www.youtube.com/watch?v=AnW19Rfd-DI
tem corpo que não decompõe, tem coração que não bate. 
as coisas estão todas bagunçadas. arruma. if i set my self on fire, will you let me burn forever?
 please. 

1 Comentários.:

  1. Tudo vai se ajeitar, tenha paciência e viva, não apenas exista...viva e aproveite oque a vida lhe oferece de melhor.

    ResponderExcluir