sexta-feira, setembro 28, 2012

Era uma vez...'



 
E eu te perguntei se tu querias ficar.
Tu me disseste que “sim” e foi trabalhar.
A casa engoliu meu desespero e guardou minha saudade.
Tu regressaste somente quando a noite caiu,
Então lhe perguntei  se tu não irias me deixar.
Tu me respondeste “Estou aqui.”, mas adormeceu e foi sonhar sem mim.


(Suelen de Miranda)


*I feel so weak and needy. Needy of blood. Needy of bleeding.
 

2 Comentários.:

  1. Curto, triste, belo e cheio de um sentimento vazio que pelo visto é a razão desse desespero guardado aí. Como disse pra mim uma vez, espero que haja mais poesia do que verdade nessas tuas palavras.

    Cuide-se querida,

    Laura Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. O escrito... belíssimo! No mais, posso apenas concordar com a Laura.

    Amo-te ♥


    [PS: adorei a nova foto do perfil *o*]

    ResponderExcluir