quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Trauma'


O problema é que não há medo no ontem.
O amanhã virá e terei de acordar;
Mais uma vez e para sempre.
Meus passos são os mais lentos que já presenciei;
De um lado ao outro de uma realidade que me dói estar.
O problema é que não há aprendizado no ontem.
Os oceanos me olham tão fundo, mas não me prometem.
Minha vida é a mais lenta que já presenciei;
Deslizando de um lado ao outro de um sonho que me dói estar.
O problema é que não há controle no ontem;
Não há previa, não há nada.
O amanhã virá e terei de acordar;
Me tornar hoje, me tornar ontem, me tornar nada.

(Suelen de Miranda)

*Sorry.

(Foto: trauma. by *Senju-HiMe)

3 Comentários.:

  1. Adorei demais suas palavras, serei um leitor seu :)

    ResponderExcluir
  2. Sobre o texto conheces minha opinião... <3


    Je vous aime.

    ResponderExcluir
  3. Adoro vim aqui e apreciar sua forma de escrever , nobre Lady!

    ...
    Tenha uma bela noite!

    Obs: está imagem é fantástica!

    ResponderExcluir