quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Salvação'




Estou o mais baixo que posso.
Irei permanecer para que nada seja feito;
Já que nada nunca pôde.
Estou tão baixo que mal podem me ver aqui.
Não há brisa alguma, não há vista alguma;
Todos passam e alguns tropeçam.
Eu poderia abraçar o chão se ele também pudesse.
Sonhar não faz mais parte de mim, e levantar ainda menos.
Estou o mais baixo que posso;
Parece impossível me reerguer, pois ninguém.
Estou o mais baixo que posso suportar;
Me enterre para parecer mais conveniente.

(Suelen de Miranda)

*Texto de merda. 
Me desculpem, nem sei porque postei. Tenho outros guardados que nem coragem tenho para postar.
-
http://www.youtube.com/watch?v=eUMwFaXTM3s

1 Comentários.:

  1. Meu amor,

    Nem preciso dizer que gostei muito do escrito, não é? É belo!

    {Só para constar, não opina contra pois tuas opiniões sobre tuas criações são inverossímeis u_ú}

    Somente não gosto do que possivelmente estavas a sentir enquanto escrevia... Mas, para tudo e para todo e qualquer momento, sabes que cá estarei sem hesitar.

    Amo-te (LL)

    ResponderExcluir