quinta-feira, novembro 04, 2010

Cápsulas de farinha'


 Estou dentro daqui, será alguém capaz.
Brilhando de dentro para fora, sem brilho que alcança.
Vejo rostos de dentro da cúpula fria, vejo vida.
Estou dentro daqui, de dentro para fora, de dentro de mim.
Será alguém capaz de salvar-me desta tortuosa comparação.
Serpentes escorregadias dançantes por entre meus dedos;
Nuvens de fumaça triste adormecidas sobre minhas pálpebras.
Estou dentro daqui, será alguém capaz de ouvir.
Estou aqui para esperar, o quebrar da chuva, o arrepio doce.
Posso ver passos nas areias do cômodo, é como querer e não segui-las.
Estou dentro daqui, de dentro da cúpula morta, de dentro de mim.
Estou dentro daqui, tem de alguém ser capaz além de mim.

(Suelen de Miranda)
*Como diria meu melhor amigo cantor e compositor Cláudio Rizzih, "Mendigando doses da morfina que é o Teu Amor". É o que eu estou fazendo. 
Quanto aos remédios. Bom, eu estou os amaldioçoando, quase toda a batata que comi deve e estar no esgoto agora, estou físicamente cansada, assim com muito sono, e com uma voltade irresistível de retalhar todo meu braço neste momento. Yay, e minha mãezinha lê meu blog, e ela acabou de ler isso, bom só lamento, creio que não o fiz mãe, pode deixar, pois depois ia ser um saco ficar escondendo do pai mesmo. 
Bom. Eu não to bem não. Não mesmo. É isso.

1 Comentários.:

  1. "Estou dentro daqui, será alguém capaz de ouvir."

    Ás vezes, parece que ninguém pode nos ouvir. Talvez, porque ninguém entenda o que sentimos. Talvez porque apenas uma pessoa poderia ajudar, mas essa, está distante demais e não quer nos ouvir, e muito menos, nos entender.

    Pode soar clichê todos os meus parabéns, mas cada um deles tem um sentimento diferente! ♥

    ResponderExcluir