sexta-feira, outubro 22, 2010

Uma poesia para ti '


Entre feito e desejo, ou mentiras já tanto faz.
Para ti é que o faço, é só para ti.
E eu que pensei que poderia mudar, ou apenas esperar.
Gritar, matar, ou morrer.
Mas descobri toda minha fé em tua ilusão, e assim;
Entre caos e delírio, calma e alívio.
Para ti é o que faço, é só para ti.
Mesmo sendo labirinto de dor, talvez não.
Enigma perfeito, és meu, é só o que sei.
Canções jamais escritas, notas jamais entoadas,
Poemas sem rimas, talvez sem  palavras, nós.
Por tudo que eu fui, mesmo imperfeita.
Por tudo que faço, mesmo equivocada.
Mesmo toda a falta ritmada. Uma poesia para ti.

 (Suelen de Miranda)

*É...ele entederia se lesse isso.
Hoje o dia não vai ser bom, não estou nem um pouco feliz, com nenhum grama de paciência, e meu trabalho extressante por mais um dia vai me testar. É isso.

0 Comentários.:

Postar um comentário