segunda-feira, agosto 23, 2010

Oceano'



Me traga seu amor esta noite.
Poder de entorpecer a visão, talvez parar o tempo. Porém há demasiada teimosia nos ponteiros; são todos responsáveis pelos segundos?.O café negro, azedo depois  de tantos dias, gélido. O gosto amargo de deitar-me e esquecer do sol.Oceano morno em minha cama, estúpido, desprezível. Perdida no oceano para ouvir a suposta vida na superfície.
Envie-o em um envelope macio, ou sem proteção. Eu já não me importo, e você também não deveria.
Eram três ponteiros e diferentes funções, não consigo compreender. Eram gotas de café fazendo junção da poeira, secas.
Você não vai deitar ao meu lado?.
Meus pés possuem minha mente, pois passos vagos vão à frente, por isso as pessoas ainda sabem meu nome.
Como a tempestade causou discórdia, sua ausência também o fez. Não eu não estou onde deveria.  Não.
Me traga seu amor esta noite, deixe-o putrefaz ou faça o que desejar.
Os ponteiros ainda não pararam, e talvez não irão fazê-lo para alheios.
Mas eu tenho o poder de parar o tempo, parar  os malditos ponteiros. E mesmo que eles não parem para vida, irão parar para minha morte.
Você não vai deitar ao meu lado?.
Então não me deixe gritar isto um pouco mais alto, não me faça esperar, não seja insano. Não seja amado pelo caos.

(Suelen de Miranda)
*Eu gostaria de não ser ninguém, talvez fosse melhor do que ser eu. Esqueça sobre mim hoje tudo bem?!.
Minha nossa! 30STM com Closer to the Edge está simplesmente perfeito. Ja que eu quero morrer, vou tentar ir a um show deles, aí quem sabe lá tenho um ataque cardíaco e pronto, morro "feliz". Apesar que achei que isso aconteceria quando ví  Miyavi. 
Obrigada, pelo suporte.

8 Comentários.:

  1. "Amar é um deserto e seus temores. Vida que vai na cela dessas dores. Não sabe voltar, me dá teu calor..."

    Quem dera a vida fosse só amor e alegria. Mas o bom é que aprendemos cada vez mais com alegrias e tristezas, igualmente. Mais que sentimentos ou apertos nos coração, a vida nos oferece aprendizados. Nos resta aprender, apenas, e viver, rumo ao desconhecido futuro, que dá medo, mas também nos fascina.

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse outras vezes, mas vou dizer de novo: AMO teus textos. Sempre copio e guardo, é sempre tão bom lê-los depois... mas enfim, quero deixar uma frase (do Fabrício Carpinejar) que eu acho que combina com o teu sentimento descrito abaixo do teu texto principal. Se pensares mais ou menos assim, talvez morte não seja a saída:
    "Às vezes só não quero existir tanto."
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Identifico-me em demasia com os escritos teus, doce Su. Já senti também o amor em todos os seus ímpetos, na forma mais densa que se possa imaginar.

    Por isto sei que tu ficarás bem. Sê forte!

    (F)

    ResponderExcluir
  4. Não sei se seria satisfatório em veio ao vazio. Mas, eu sim, quero deitar ao teu lado. Talvez, dois oceanos em temperatura morna, aqueçam-se entre si. Ou trazendo de vez a vida a tona, ou afunando as espécies por inteiro.

    Me leva pro 30STM Closer to the Edge. Quero morrer do mesmo gozo.

    Te Amo.

    ResponderExcluir
  5. "Meus pés possuem minha mente, pois passos vagos vão à frente, por isso as pessoas ainda sabem meu nome.
    ... Não eu não estou onde deveria. Não".

    Su, sabe que é reciproco, sempre me identifico muito com o que vc escreve, é como se vc pudesse traduzir algo de mim com o que também há em voce.
    Dias tem sido um tanto caoticos, mas se Nietzsche estiver certo, é preciso haver o caos pra nascer uma estrela...Que a nossa estrela brilhe o mais rápido possivel...Chega de caos...

    beijossss

    ResponderExcluir
  6. ps: Conhecidencia ou não...rs fizemos um post com o mesmo titulo..."NADA" =P

    ResponderExcluir